Indicadores sobre imobiliaria mogi das cruzes Você Deve Saber

CONTINUAR De modo a garantir a habilidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel.

747 Área m² -- Quarto -- Suíte -- Banheiro -- Vaga Muito boa galpão com 3600 m² por área Completa e 747 m² do área construída para locação. Este é este galpãeste de modo a o seu negócio. Atrás da empresa JSL (Julio Simões Logística). Fácil entrada de modo a caminhões e carretas, além de vagas de garagem para carros por pequeno porte. Galpãeste arejado com simples entrada as principais vias por Mogi DE Cruzes tais como a Francisco Ferreira Lopes e Mogi-Dutra. Pé direito de 10 metros de profundeza pelo centro do galpão, mezanino com 3 salas, recepçãeste, 2 salas pelo piso tfoirreo, refeitório, vestiário, 2 portas sendo uma frontal e outra lateral, 2 banheiros.

0 Perfeito por mês Os valores estãeste sujeito a alterações pelo condomínio e podem possibilitar variar em função DE despesas ordinárias.

CONTINUAR Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel.

Vila Oliveira Rua Coronel Cardoso por Siqueira • Mogi das Cruzes SP Apartamento em Vila Oliveira: Apartamento na Vila Oliveira - com 02 dormitórios em piso porcelanato a ser 01 suite, sala em piso porcelanato, wc social c/ box e gabinete em piso frio e azulejo até este teto, cozinha c/ armário em piso porcelanato e azulejo até este teto, á.s c/ armário em piso porcelanato e azulejo até este teto e vaga p... Atualizado ontem

280 Área m² -- Quarto -- Suíte 3 Banheiros 20 Vagas Galpãeste / Salãeste comercial novo, construçãeste Magnífico utilizando cerca do 280 m² com pé direito duplo e vãeste livre, 2 wc pelo tfoirreo + mezanino utilizando cerca por 30m² e Ainda imobiliaria mogi das cruzes mais um WC. O imóvel Teimavive dentro do um moderno e moderno empreendimento ao lado do outros 5 salões iguais e ainda uma galeria comercial pelo também dentro do empreendimento. Mais de cem vagas por estacionamento para os imobiliarias em mogi das cruzes sp clientes do complexo qual se localiza na principal avenida do bairro Conjunto do Bosque, vizinho por Brás Cubas e demasiado próximo as principais empresas, utilizandofoircios e serviços do bairro.

Vila Oliveira Rua Coronel Cardoso por Siqueira • Mogi das Cruzes SP Apartamento em Vila Oliveira: Apartamento - usando 01 dormitório em piso porcelanato, sala em piso porcelanato, cozinha planejada em piso porcelanato e azulejo até este teto, wc c/ box e gabinete em piso frio e azulejo até o teto e á.s c/ armário em piso porcelanato e azulejo até este teto e vaga p/ 01 automóvel. Atualizado ontem

Não faça depósitos com a certeza da existência e das condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua mensagem de modo a o anunciante.

Nova mensagem Mensagem enviada utilizando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

Tentar novamente Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza por de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Clique na para adicionar este imóvel na sua lista por imóveis Você Têm a possibilidade de adicionar quantos imóveis quiser ESTES 3 últimos imóveis adicionados poderão ser vistos cá

Tentar novamente Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Estou ciente qual as informações prestadas serão utilizadas pela Porto Seguro no procedimento por análise imobiliarias em mogi das cruzes sp cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta de dados junto aos órgãESTES por proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua solicitaçãeste para o anunciante.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat no momento, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *